quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sabe, sinto que estou desacreditada da vida. Sinto meus pés pairando sobre a cama, num vazio indecente. As vezes, lamento por não fazer nada diferente comigo, por viver sempre essa rotina e quando surge algo novo, logo desistir por falta de motivação. As coisas parecem mais fáceis quando não tenho nada novo a fazer. Confesso que me sinto um nada. Já não acredito mais em felicidade absoluta e nem em milagres. Não espero mais a minha vez. Espero os anos passar e ver no que vou me tornar, "o que vou ser quando crescer". Acordo, vejo televisão, vou estudar, depois volto pra casa e durmo... O que posso fazer? Ah, se eu parasse pra contar, detalhadamente, cada dia da minha semana, seria mais entediante ainda, pois teria que vivê-los duas vezes. Não tenho vontade de morrer, não sinto isso, inclusive, acho um absurdo quem sente, pois a vida é muito preciosa pra ser jogada fora. Mas, sinceramente, não há nada precioso e nem renovado a cada dia na minha. E isso é doloroso. É doloroso porque me vejo viajando numa coisa que não queria todos os dias e também porque não foi bem assim que eu me via na adolescência, bem perto da maturidade. É doloroso saber que meus dias são os mesmos, que tão cedo minha vida tornou uma rotina inigualável e que já não há mais motivação para novas possibilidades, pois elas já acabaram e foram embora junto com todos os meus sonhos que guardei durante anos. Agora, simplesmente, tento mudar o meu rumo, mas meus sonhos só se concretizam quando estou pensando como seria se eles se realizassem. Já não corro mais atrás, porque apoio também não tenho pra realização de nenhum deles e, quando faço, só faço o necessário... Se aparece uma oportunidade, a agarro e tento da melhor forma fazê-la parte da minha vida. Mas isso de ficar implorando ajuda e apoio aos outros... ahhh, foi tempo que eu fazia isso. Agora, deixo a vida me mostrar o que tenho a fazer. As vezes, lamento por ter me tornado quem sou.

3 comentários:

  1. Tolisse# lamentar a pessoa maravilhosa qe vc é!! " poderia perder minha manhã toda aqi escrevendo os momentos maravilhosos qe passei cm vc; qe sem vc seria soó momentos!! Desde o tombo de patis ateé uma carona depois da escola # eé normal qe as vezes agente se sinta só , como se nada fosse mudar# mas acredite vc muda a vida de muita gente , gente qe eu tenho certeza qe faz qestao da sua presença, da sua compania , das suas palhaçadas, das suas zuaçoes!! Basta vc lembrar qe os verdadeiros de verdade , smp vao estender a mao e deixaram ascesa aqela chama qe sempre existiu , de qem se viu perto de onde vc esta e msmo assim n desistiu !! Se eu tenho talento pra escrever ou nao; isso nao importa so qero te deixar claro qe existe mais qe uma porta, e sei qe se existe uma chave (uma dificuldade) vc nao estara sozinha para encontra-la ) VC É E SMP VAI SER IMPORTANTE NA VIDA DAGENTE PRETA c?

    ResponderExcluir
  2. Preciso mesmo responder? Nossa, você me tirou as palavras de forma que ninguém, jamais, fez igual. Tentei reler pra dizer algo coerente, mas meus olhos se encheram de lágrimas antes que eu pudesse sair da quarta linha. A única coisa que posso te dizer é MUITO OBRIGADA! Suas palavras... foram lindas, são lindas. Ainda as leio. Te amo, Lipy! Você é incrível. Pequeno mini, obrigada por tudo. s2'

    ResponderExcluir