"Esses dias eu acordei pensando em você, como se isso fosse novidade, mas dessa vez foi diferente, me deu uma saudade do que eu queria que acontecesse entre nós dois e percebi que o problema não fui eu e, na verdade, nem você. O problema foi uma coisa chamada orgulho que, por acaso, nos segue até hoje. O que me faltou foi falta de orgulho pra te explicar os meus sentimentos sem medo, me restou ciúme exagerado e eu acabei brigando e perdendo você por bobeiras. Você também não fez por menos, brigou comigo e nem quis saber qual seria a minha reação. Achou que um abraço resolveria tudo, já que umas das coisas que eu sempre te dizia que era importante era o abraço, mas, acredite, não resolveu, não foi tão importante e não foi tão emocionante. Foi frio, foi seco, foi obrigado. Não posso te culpar por nada, não posso me culpar por nada. A culpa não é nossa sozinhos, a culpa é nossa juntos, a culpa foi nossa quando estivemos juntos. Era pra ter havido mais carinho, mais afeto, mais compaixão pelo próximo e isso não teve, isso não existiu. Simplesmente fugimos, como se fossemos duas crianças, da responsabilidade. A verdade é que não queríamos nos ver presos em uma pessoa que não conhecíamos e esse foi o nosso erro. Você não quis se entregar, eu também não e, depois que tudo tinha acabado, dei conta de que era com você que eu queria estar.
Me pergunto porque esperei tanto tempo pra perceber que era você e porque você demorou tanto tempo pra perceber que era eu, só eu, quem queria o seu bem e quem estava disposta a cuidar de você? Agora o tempo virou nosso inimigo, ele passou muito rápido e as coisas mudaram demais. Eu continuo te vendo com os mesmos olhos, mas não tenho coragem de te dizer nem a metade do que escrevo aqui. Me faltam palavras pra dizer, olhando no seu rosto, o que o meu coração quer.
Tudo mudou, eu estou caminhando pra outro lugar, mesmo que seja difícil, eu estou indo e está doendo demais. Você pode até negar, mas vejo no seu olhar que você tem algo pra me dizer. Não fuja, não finja, eu te conheço mais do que você imagina. Eu te estudei, te acompanhei e sei bem o que eu digo quando o assunto é você. Tá na sua cara que você quer algo, tá na sua cara que você ainda sente algo por mim, todos vêem, todos comentam e isso me mata profundamente. Foi difícil te encontrar e ver o seu olhar diferente pra mim, foi difícil acreditar que ali estava a pessoa que eu me apaixonei um dia e queria que ela fosse minha naquele momento. Por mais que você negue, por mais que você diga que não é verdade, agora não dá mais tempo. Eu já sei o que você sente, já me falaram o que você disse, sei suas palavras e, mesmo que você diga que não, eu acredito que elas sejam suas. Mas, pra minha infelicidade, você não tem coragem de me dizer o que disse ao seu amigo. Não te julgo por isso, eu também não tenho coragem, sou fraca quando o assunto é você. Mas eu só queria que você me falasse e abrisse esse livro pra mim. Mesmo que você diga que já não sente nada por mim, mesmo que você diga que não quer mais e que é pra eu sumir da sua vida... Eu só queria que você me dissesse algo pra poder conformar o meu coração de uma realidade, mesmo que ela seja dura e triste.
Hoje, eu lamento por ter havido falta de coragem da minha parte, lamento por não poder ter sido tudo aquilo que você sonhos. Mas o que eu posso fazer se o que você quer é quase uma perfeição? Lamento por não poder sonhar junto com você e te dar o apoio que eu pretendia dar, lamento por não ser mais os seus olhos que procuro no meio da multidão, mas por ser sempre eles que eu encontro vagando. E lamento pelo meu sentimento por você ter se tornado amor...
Um dia você ainda vai compreender que, o que eu sinto por você, é mais sincero do que você pensa. Eu te amei bem assim do jeito que você é, com seus defeitos e suas virtudes, te aceitei do jeito que você é e não tentei, jamais, mudar algo em você. Eu me apaixonei pelo seu coração e ele, eu sei, nunca vai trair alguém. E não se esqueça: Eu nunca me neguei a você, eu sempre estive aqui, só você quem não percebeu isso..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário