segunda-feira, 21 de março de 2011

Se for pra gostar de mim, tem que gostar do jeito que eu sou, sem querer me mudar, sem me julgar. Tem que acreditar em mim, acreditar que eu acredito em você.

Se for pra gostar de mim, saiba que eu sou magra e não penso em engordar, saiba que eu sou magérrima e, realmente, não penso em engordar. O que você diria pra uma pessoa que está uns 8 quilos abaixo do peso? Engorda? É bom que não diga isso pra mim, pois virarei um bicho. Não me importo com o que pensam sobre a minha forma física, eu me sinto bem assim, tudo fica bem em mim, tudo me deixa feliz. Realmente, é difícil encontrar roupas que sejam tamanho 34, mas pra mim não importa, eu sou feliz e isso sim importa. E, antes que pensem que eu sou um graveto, digo que não sou um graveto, sou bem distribuída, sou magra, mas sou do biotipo modelo e não pau-de-virar-tripa.

Se for pra gostar de mim, é necessário que me entenda, é necessário que entenda que eu sou carente, sou ciumenta e choro por tudo. Choro se ver algo que não me agrada, choro se fico nervosa demais, choro se fico calma demais, choro se gritam comigo e choro simplesmente pra tentar esquecer alguma coisa que me angustia.

Se for pra gostar de mim, preciso que goste de mim somente, que goste de mim simplesmente, que não pense que eu sou uma louca, descabida e descontrolada. Que não pense que sou metida, insuportável e insensível, pois eu não sou. Sou muito humilde, muito orgulhosa e nada paciente.

Se for pra gostar de mim, precisa saber que, no fundo, ainda sou uma criança e preciso de cuidados especiais. Preciso de atenção, de carinho e de segurança pra que o sentimento possa crescer bem, educado e saudável. Preciso que sinta ciúme, preciso que, antes de mais nada, seja meu amigo, preciso que esteja do meu lado sempre e, independente de qualquer coisa, não me deixe. Preciso que me ouça e não brigue comigo antes de saber o que houve. Preciso que me deixe confiar em você, preciso que confie em mim. Preciso que me deixe chorar quando precisar, que me deixe rir quando precisar, que me aconselhe, que me dê colo, preciso, preciso, preciso...

Se for pra eu gostar de você, tem que ser do jeitinho que eu gosto. Tem que ser carinhoso, atencioso, amoroso, gostoso (brincadeira, foi pra rimar). Tem que ser ciumento, exagerado, desequilibradamente apaixonado. Tem que ser entregue, inteligente, meio doido, carente. Não tem que ser malhado, definido, vaidoso, mimado (mas se for, tudo bem). Só tem que ser sincero o suficiente pra que eu veja a verdade em seus olhos quando me disser: Eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário