1:18 AM...
E ainda estou acordada, tentando arrumar um pretexto para me manter aqui, está sendo difícil, eu assumo. Só consigo pensar numa mudança que vou fazer e em como isso vai mexer a minha vida. O que me impede de fazer algo é o medo que estou sentindo, nada além disso. Tenho medo de acontecer tudo de novo, de sofrer tudo de novo e acabar querendo mudar tudo de novo mais uma vez. As vezes, eu queria só mais tempo pra poder ver se é realmente isso que eu quero, se é realmente isso que eu preciso. Sinceramente, eu não sei.
1:22 AM...
Mudanças são necessárias, mas nem sempre o coração entende isso.
Estou deixando amigos por capricho, por que eu quero uma vida diferente e quero mais do que já tenho. Sei que não era tão preciso eu ir embora, sei que eu poderia ter ficado onde eu estava e continuar vivendo aquela vidinha medíocre e lamentando ao ver as coisas ruins que aconteciam... realmente, eu poderia ter ficado, mas eu preferi ir. Num pensamento repentino, uma vontade de largar aquilo tudo, resolvi me aventurar num mundo que eu já havia experimentado e que me retirei por burrice. O maior problema não é enfrentar o novo de novo, o problema é reaprender a ter uma coisa que já tive, é descobrir as coisas que mudaram e me adaptá-las nela. O problema vai ser quando a saudade dos amigos bater e eu não puder fazer nada, além de ligar pra alguns e dizer o quanto eu os amo e estou sentindo a falta deles perto de mim. Acho que ainda não estou preparada, mas vou ter que encarar, eu que quis isso, ninguém me obrigou, agora não posso desistir, já está feito.
1:27 AM...
Com toda essa nova idéia de vida, esqueci do mais importante: meu coração. Ele ainda está querendo seu abraço e, mesmo você ignorando o fato e fingindo não ver a verdade, ele ainda tem esperança. Uma esperança de que ainda vai poder te reencontrar e dizer tudo que sente. Tudo aquilo que ele quis te dizer naquela noite de quinta-feira e você o calou a boca com suas palavras frias e sem sentimento. Aquele abraço no final de tudo não apagou o que já havia sido dito e aqueles carinhos que recebi não substituíram o que realmente precisava... você. Agora, eu vejo o quanto fui boba ao acreditar que as minhas palavras mudariam alguma coisa. Deveria ter visto que o que poderia mudar seriam as minhas atitudes e, quando as tomei, já era tarde demais, eu já estava de partida e você estava se aproximando de mim. Me pergunto o porque disso. Porque demorou tanto pra ver o que todos já haviam visto? Porque logo agora que eu estou indo, você está vindo? Talvez não era pra ser...
1:33 AM...
As marcações de hora não mudam os assuntos, elas só marcam a mudança do meu pensamento. No mais lógico de tudo, só penso na mesma coisa. Só penso em como vai ser a minha mudança e como vou ficar sem meus amigos e sem um alguém. A mudança é obrigatória, os amigos podem ser revistos e você, talvez, será substituído e, talvez, esquecerei, nem que seja por alguns segundos, o quanto eu te amo e queria continuar na vida medíocre e tentar mudá-la se estivesse contigo.
1:36 AM...
Acho melhor me retirar, o sono já está demais e já estou começando a dizer coisas desnecessárias, não quero me magoar mais e nem iludir ninguém com as minhas palavras verdadeiras e sentimentais. Agora é a minha hora, agora eu preciso ir, qualquer dia desses eu volto, juro.. 1:37 am.
