terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Trocando o fundo do meu blog e ao ver aquelas imagens, bateu uma saudade de alguma coisa que eu ainda não sei bem o que é. Deu aquele aperto no peito, umas lembranças que eu não lembro bem e um cheiro de praia às 6 horas da manhã. Não sei bem o que aconteceu, mas foi uma sensação diferente, boa e, ao mesmo tempo, ruim. Boa porque são boas lembranças e ruins por serem apenas lembranças... Esse momento que nem sempre se repete, só quando o coração sente falta de certas felicidades. Felicidades que são apenas lembranças... Trocando o fundo do meu blog bateu uma saudade...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sinais me ajudaram a perceber o meu caminho é você e ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim. ♪♫ É Luan Santana mesmo! Tem coisa melhor? NÃO! :$

Um amor sem limites, que rompe a barreira da paixão. Uma paixonite aguda, que foi injetada nas minhas veias e não tem cura.

Luan Santana, só de ouvir seu nome fico arrepiada. É em você em que eu concentro os meus medos e quando eu estou precisando de uma palavra boa são as suas que eu ouço, cantadas em melodias que acalmam e confortam qualquer coração solitário. Você nem me conhece, não faz idéia que eu existo, talvez tenha visto eu pedindo pra você me responder no twitter, talvez não, eu não sei. Você é um espetáculo, é maravilhoso, lindo, um amor, é o melhor cantor do mundo inteiro, na verdade, você é perfeito! Não sei o que me fez te amar tanto assim e, mesmo se soubesse, não me importaria de ser sempre assim.

Começou a dois meses, mais ou menos, umas amigas loucas me convidaram pra ir no Clube Luso Brasileiro te ver e, como eu não poderia fazer feio, resolvi aprender algumas músicas para poder saber cantar no dia. Comecei a pesquisar as músicas e, quando dei por mim, estava dentro da sua vida, lendo sobre sua infância e me apaixonando. Resolvi então me aprofundar mais e mais, conversei com minha amiga, ela me contou coisas que eu não sabia ainda e, uma semana antes do show eu estava, convencida de que estava te amando. No dia do show, eu me atrasei e perdi praticamente tudo, tudo bem, foram só 3 músicas, mas eu só te ouvi cantar o final da última, Meteoro, foram, mais ou menos, uns 3 minutos que te vi e confesso, durante esses três minutos, eu chorei muito. Não sabia o que fazer, afinal, eu estava sozinha porque havia acabado de chegar e naquele barulho todo do show não conseguia falar com ninguém. Mas isso não me incomodou, eu curti os três melhores minutos da minha vida, como se fossem os últimos que eu poderia te ver. Depois eu chorei porque me atrasei, mas isso não vem ao caso. kkk .. É incrível, na verdade, é inacreditável, eu estou aqui às 03:00 da manhã escrevendo pra você e você, provavelmente, não vai ler. Eu vou te mandar isso no twitter, vou pedir que você leia, mas eu acho bem difícil que leia, eu entendo que a sua vida de artista é difícil e você não deve ter tempo pra essas coisas, mas tudo bem, eu como sua fã louca e derretida compreendo a sua situação, mas assim, não querendo te explorar, caso você leia, me responde no twitter? é meu sonho. haha! :D

Às vezes fico imaginando como seria se um dia eu te encontrasse, como eu reagiria, acho que eu choraria mais que qualquer pessoa, sou muito sentimental. A minha esperança de te ver agora é no dia da gravação do Dvd, na Arena Hsbc, que, por acaso, eu sofri muito pra conseguir ir, pois a minha mãe não entendia que eu precisava disso pra ser feliz e depois de quase duas horas de lágrimas e soluços ela resolveu me liberar pro show, afinal, quem resiste a uma menina aos prantos a mais de uma hora? É uma complicação essa vida de fã! rs E agora eu to imaginado o que eu vou fazer pra conseguir ficar perto de você. Eu vou estar no nível mais próximo do palco, eu e mais milhares de fãs enlouquecidas, tentando ter algum contato contigo. Sei que é muito difícil, afinal são muitas meninas ali no meio e imagino que, visto de cima do palco, devem parecer todas iguais, mas eu não me importo. O importante é eu estar lá pra poder te curtir o máximo possível, mesmo que você não me veja.

Po Luan, não sei te explicar porque eu parei aqui pra escrever isso. Quem vê de fora deve achar até que eu sou maluca, to escrevendo pra você como se a gente tivesse contato e eu tivesse parado aqui pra desabafar. Que doideira! Pensando bem, já devem estar achando que eu sou maluca, pois, na verdade, eu sou regueira, ou era, sei lá. rs Ouço reggae raíz e amo a natureza e, de uma hora pra outra, me enlouqueço por sertanejo! Falando melhor, me enlouqueço por Luan Santana. Não sei se você viu (com certeza não viu), mas o fundo do meu twitter é o símbolo da paz das cores da bandeira de Gana. Muitos amigos foram contra mim quando souberam que eu estava apaixonada por você, falaram que eu estava sendo contra os princípios e blábláblá! Mas eu não me importei com isso, afinal "A gente não manda no nosso sentimento. ♪" e eu não poderia fazer nada. Larguei os que foram contra mim de lado, continuei sendo quem eu sempre fui, mas com um detalhe, te amando além do limite. Não me importo com o que falaram pra mim, você me passou força, mesmo nunca tendo me conhecido, você me fez enxergar o quanto vale a pena te amar, me fez ver o verdadeiro valor de um ídolo e seu verdadeiro amor por suas fãs. Só tenho a agradecer por tuuudo que você faz por mim e por todas as suas fãs do mundo todo, você pode até achar que não faz nada, que somos nós quem fazemos, mas, acredite, só o fato de você ser desse teu jeitinho maravilhoso e doce, já significa muita coisa pra os nossos corações carentes de Luan Santana. Acredite, meu maior sonho é, um dia, te encontrar e te dar um abraço bem apertado, dizer que eu te amo e depois enlouquecer em seus braços. #táexagerei! rs Luan Santana, você é maravilhoso, sua voz me encanta, seu jeito me fez te amar mais e mais e como eu sempre digo: A cada dia que passa eu me apaixono mais por você. Que Deus te abençoe sempre, você merece tudo isso e muito mais ainda que está por vir. Eu te amo muito, Gurizinho, você é o melhor do Goiais! ♥

domingo, 4 de julho de 2010

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram. (...)
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Por isso é tão importante destruir recordações. (...)
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará! Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te:
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Se você está dependendo de alguém, tenha sempre um plano B. Porque você nunca sabe quando o plano A vai falhar ou quando esse alguém vai te decepcionar. Quanto mais você espera de uma pessoa, mais ela te decepciona.

Resumiu.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91426793

domingo, 17 de janeiro de 2010

Muito mais que uma amiga, uma irmã..
Cara, eu sei que nós não nos vemos todos os dias e nem todos os meses, mais parece que a nossa amizade é a distância. E o mais engraçado é que é uma distância de poucos quilômetros, poucas ruas! Na verdade, você mora numa rua quase de frente a minha casa, mas fazer o que né. O que nos separa, como você mesma disse, é a nossa preguiça de irmos nos visitar. Eu sinto a maior falta sua, apesar de nós nos falarmos todos os dias praticamente, eu sinto mt falta sua cara, você não tem noção de quanta. Sei que eu não posso ser a melhor amiga do mundo e nem a mais presente, mas saiba que você sempre esteve e sempre estará dentro do meu coração. Com você aprendi mtas coisas, e a principal foi que amizade não é estar sempre junta e nem se ver sempre. Amiga nós temos uma união inexplicável até pros mais inteligentes, nós nos comunicamos pelo coração ! Sabemos quando uma ta triste sem mesmo nós falarmos. Só nós sabemos o que se passa dentro do coração uma da outra, só nós nos entendemos apenas por um único olhar e por uma única palavra. Era tão bom quando nós nos víamos todos os dias na escola, quando aprontávamos juntas, quando fazíamos praticamente tudo juntas ! A saudade que eu sinto daquela época, da época de Vilela.. Essa foi acho que a melhor de todas.. Quantas histórias nós guardamos até hoje e como fizemos o nosso nome naquela escola. Até hoje somos lembradas naquela escola, como pode né?! Hoje em dia eu vejo que tudo que passamos, todas as merdas e coisas boas que fizemos, fez nós sermos quem somos agora. Somos amigas, melhores amigas ! Irmãs além de qualquer coisa e qualquer pessoa, somos cúmplices, somos tudo o que a outra precisa. Somos amor, carinho e felicidade.. E falando em carinho como eu sinto saudade do seu carinho, do seu colo.. Era tão bom quando nós conversávamos juntas, riamos e chorávamos juntas. Até hoje ainda fazemos isso, só que por telefone né ! Quando eu to chorando por causa de motivos sentimentais e você a mesma coisa.. Ligamos uma pra outra. Mesmo que as vezes nós ficamos chocada com a situação que nem temos o que dizer, mas só de ouvir a sua voz já me fortalece o coração. Até os esporos que você me dá me ajudam e me fortalecem. São eles os maiores culpados de hoje eu estar do jeito que eu to.. feliz ! É depois de tudo eu estou feliz e esperando o melhor. Só a gente mesmo pra aprontar o que aprontamos, nós temos os nossos segredos. Mesmo quando não dá mt certo o que a gente combinou nós damos um jeito, nós sempre damos um jeito né?! Cara eu nem sei mais o que dizer, sério ! Só tenho a agradecer por tudo que você é pra mim e tudo que você significa pra mim. A sua amizade é mais que importante pra mim, é indispensável em minha vida.. Você faz parte da minha família, você sabe disso. Em vários momentos você foi a minha família ! Você faz parte da minha vida e da minha história, faz parte da minha felicidade e do meu mundo.

Eu estarei sempre com você, te apoiando e te fazendo feliz enquanto eu puder.

Priscilla Guimarães, com toda certeza do mundo, te digo:
Amo você

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova, tudo novo

"Ano novo, vida nova, tudo novo". Isso é o que todos dizem, mas eu discordo em quase tudo ! Minha vida continua a mesma, praticamente tudo continua o mesmo, nada mudou até então.. Só o ano mesmo que mudou, melhor, só o numerozinho no final do ano que mudou, porque todos tem o mesmo mês, o mesmo dia {exceto ano bissexto}, as mesmas festas e as mesma comemorações. Por incrível que pareça, esse ano eu comecei exatamente igual o ano passado.. em casa ! E meio pra baixo, não muito, mas um pouco. Até agora tudo tá muito igual ao começo do ano passado, sei lá parece que tudo que aconteceu ano passado tá acontecendo de novo, só que com uma coisa a mais.. sempre tem um algo diferente, sempre ! Até o exato momento não me arrependi de nada, não chorei ainda, não briguei com ninguém e nem me apaixonei {não esse ano de 2010}, continuo com o mesmo orkut e msn, com as mesmas manias, mesmos fetiches, mesmos gostos, a única coisa diferente é o meu blog, que por acaso eu to adorando tê-lo, e algumas opiniões, eu acho. Todo ano a maioria das pessoas dizem: "Ano que vem vai ser melhor do que o ano que passou, vou fazer tudo o que eu deixei de fazer e blá blá blá" E normalmente nós nunca cumprimos o que prometemos, eu já prometi muita coisa e não cumpri. Esse ano mesmo que passou, eu havia prometido que iria tomar vergonha na cara e parar de ser fdp. kkkkkkkkkkkk' Mas não deu muito certo, esse ano eu não vou prometer nada, vou deixar acontecer e me surpreender com tudo. A única coisa que eu quero fazer é parar de pensar nas conseqüências das coisas, isso eu to tentando fazer já a uns anos e nunca consigo, se consigo é só por uns meros instantes mas acabo deixando de fazer algo por causa da conseqüências que pode ter ! :/ Ahh e algumas coisas tão mudando nesse ano. Ontem, ano passado, foi meio parecido com hoje, mas foi melhor que ontem ! "Esse ano vai ser melhor do que passou" - tá sendo, pelo menos começando - E olha que eu nem disse isso ano passado heim?! rs. Não tenho muitas expectativas pra esse ano, pois sei de umas coisinhas que aconteceram e que eu fiz que vão ter algumas conseqüências logo logo, mas eu to pensando positivo e esperando que tudo dê certo, ou pelo menos meio certo ! E estão aí os pensamentos e as conseqüências novamente, que coisa não?! rs
"Esse ano vai ser diferente, será sem conseqüências"
- Promessa de ano novo -